Guru do Corretor e a dica de marketing imobiliário.

Olá mes amis!! Fomos presenteados por uma bela matéria elogiando o nosso rolê Imobiliário ,Guru do Corretor, um dos mais prestigiados sites imobiliários do Brasil! segue trecho da reportagem, para ver na íntegra acesse o link:http://www.vivareal.com.br/gurudocorretor/explorando-conteudo-local-em-video-no-youtube/

Compartilhamos com vocês uma série, chamada Role Imobiliário, onde o apresentador Renato Avelar faz um passeio com seu clássico Porsche 356 de 1958 (uma réplica em detalhes)* e vai apresentando, sem formalidades e de forma simples, aquele bairro.
O Role Imobiliário é um programa que é explorado no YouTube e outras redes sociais, mas originalmente veiculado em um canal de TV à cabo. Não tem foco em um só bairro, fala sobre diversos. Isto pelo fato de ser um programa não vinculado diretamente a uma imobiliária ou corretor, mas abrangendo imóveis e regiões de uma rede imobiliária.
Acompanhem um “role” com Renato Avelar e observem o modo com que ele comunica, apresenta a região e o mercado imobiliário local sem ser maçante ou comercial.
Repare que este não é um material focado em vendas, diretamente, mas sim em gerar relacionamento pela entrega de valor à pessoa que está interessada naquela região.Os vídeos são extensos de certo modo, até pelo fato de ser feito para um formato “tv” e falar sobre um bairro todo. Entretanto, o corretor ou imobiliária focados em um local específico, poderão ir mais a fundo em determinados pontos em vídeos mais curtos, de 3 à 5 minutos por exemplo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Finaciar imóvel em regime de ocupação é possível! veja os detalhes no blog locamaxx online!

Vendemos: Raridade absoluta, ed Arnaldo Andrade, ao Lado do Palácio Anchieta, 410 m2 privativos, decorado e todo reformado por Marilia Celin da Casa Cor.

Stephen Covey, os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes, o livro de ADM mais vendido no mundo, 38 idiomas, está a seu alcançe!!