Maxx Label.

Locamaxx Rede Netimóveis, apresenta em primeiríssima mão aos amigos e parceiros os novos selos de qualidade Maxx Label.
Uma ação deiferenciada para um público diferenciado, e para imóveis diferenciados, uma proposta de uma imobiliária diferente de todas que você já conheceu.


         CONTROLE DE QUALIDADE LOCAMAXX


A nova proposta para os selos de controle de qualidade Locamaxx conta com três símbolos que complementam a diferenciação dos imóveis por cores.

Para a categoria MaxxSan, foi utilizado o ícone semelhante a uma medalha que indica o imóvel foi qualificado a ser vendido pela Locamaxx, uma vez que tem a documentação e valor adequado. Este significado é ainda complementado pela cor verde, que transmite segurança.

Para a categoria MaxxCollection, o ícone é de uma estrela que, acompanhado da cor dourada, serve para transmitir o conceito de que o imóvel classificado nesta categoria é uma excelente opção para o comprador.

A categoria MaxxPrime é ilustrado por um diamante sobre o selo na cor azul, conceituando que, assim como diamantes, o produto se trata de algo exclusivo e de qualidade superior.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Finaciar imóvel em regime de ocupação é possível! veja os detalhes no blog locamaxx online!

Vendemos: Raridade absoluta, ed Arnaldo Andrade, ao Lado do Palácio Anchieta, 410 m2 privativos, decorado e todo reformado por Marilia Celin da Casa Cor.

Stephen Covey, os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes, o livro de ADM mais vendido no mundo, 38 idiomas, está a seu alcançe!!