Um lance diferente em imóveis, e a locamaxx que por aqui faz isto, também adorou isto aí!! inspirador mesmo e vamos melhorar, o caminho é este!



A Graziella dos Imóveis


Com vasta experiência no mercado imobiliário, Graziella Labate é uma corretora de imóveis que foge dos padrões convencionais.
É formada em psicologia, tem olho clínico para garimpar as melhores e mais charmosas oportunidades, e entende o que sua clientela procura.
Com o passar dos anos e o boom no mercado, sua demanda aumentou e ela criou a ‘Graziella dos Imóveis’.
Atualmente, além da administração da empresa, participa ativamente na formação e gerenciamento de sua equipe que tem a sua cara, formada por corretores especialistas em bairros estratégicos.





A AXPE é também uma imobiliária que segue a mesma linha, muito bacana as idéias! Aliás, é de onde veio a Graziella, vamos implementar algo assim por aqui no visual , por que na essência já trabalhamos assim há bastante tempo, A locamaxx procura sempre fazer diferente e assim o vem fazendo, e vem aí novidades pela proa!!! 







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Finaciar imóvel em regime de ocupação é possível! veja os detalhes no blog locamaxx online!

Vendemos: Raridade absoluta, ed Arnaldo Andrade, ao Lado do Palácio Anchieta, 410 m2 privativos, decorado e todo reformado por Marilia Celin da Casa Cor.

Stephen Covey, os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes, o livro de ADM mais vendido no mundo, 38 idiomas, está a seu alcançe!!