Novo site traz mais funcionalidades, e já chegou vendendo!

Prezados amigos, parceiros e clientes, o site da locamaxx está passando por alterações a fim de trazer mais funcionalidades para seus clientes e usuários, agora além dos ícones  tradicionais, em sua maioria  baseados nas funcionalidades da web 2.0, agora temos também 5 novos ícones:

O primeiro é do Aldeia Inhoá, que é nosso luxoso lançamento de lotes em condomínio fechado de frente para o mar em Vila Velha.

O segundo, traz as unidades que não constam na tabela da construtora Cyrela do empreendimento pronto para morar o Grand Parc, as nossas unidades da venda , além de não constarem na tabela , tem preços e condições de venda inacreditáveis.

O terceiro, um lançamento ideal para quem compra seu primeiro imóvel para morar , e também para quem quer investir no bairro que mais vai valorizar na capital Capixaba, e o o quarto traz nosso link para a página locamaxx no Facebook.

O quinto ícone representa o nosso novo colaborador: o corretor on line, que já chegou vendendo!!
Em menos de uma semana de atividade o corretor Online vendeu um apartamento na praia do Canto, e á vista" Provando desde já que chegou na equipe para ser um campeão de vendas.

Até breve e bons ventos para todos!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Finaciar imóvel em regime de ocupação é possível! veja os detalhes no blog locamaxx online!

Vendemos: Raridade absoluta, ed Arnaldo Andrade, ao Lado do Palácio Anchieta, 410 m2 privativos, decorado e todo reformado por Marilia Celin da Casa Cor.

Stephen Covey, os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes, o livro de ADM mais vendido no mundo, 38 idiomas, está a seu alcançe!!