Encontrão Netimóveis

Ética, conduta e alinhamento entre as credenciadas Netimóveis ES 

Os corretores, diretores e representantes do conselho das nove associadas da Rede Netimóveis ES se reuniram no auditório da Rede Gazeta, no dia 21 de julho, a fim de discutir a ação de conduta e alinhamento entre as credenciadas. O vice-presidente da Rede Netimóveis, Renato Avelar, deu início à reunião, após brunsh oferecido aos participantes.
O objetivo principal é que os corretores e associados trabalhem sempre com foco no imóvel que atenda bem ao cliente, independente de qual imobiliária pertença e sob o lema: um por todos, todos pelo seu imóvel.
Entre os assuntos pautados no encontro estavam padronização dos anúncios, cartões de visita e crachá; e premissas éticas no trabalho, operando sempre com transparência, cordialidade, compromisso e responsabilidade dentro das normas estabelecidas pelo Copon. 
E mais, a Rede Netimóveis ES antecipou uma novidade para o próximo semestre: a criação do Prêmio Netimóveis, que irá premiar os corretores e imobiliárias da Rede pelo melhor desempenho nas ações do dia a dia como, por exemplo, organização na entrega das chaves, melhor fotografia para o site, entre outras.
Aguardem!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Finaciar imóvel em regime de ocupação é possível! veja os detalhes no blog locamaxx online!

Vendemos: Raridade absoluta, ed Arnaldo Andrade, ao Lado do Palácio Anchieta, 410 m2 privativos, decorado e todo reformado por Marilia Celin da Casa Cor.

Stephen Covey, os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes, o livro de ADM mais vendido no mundo, 38 idiomas, está a seu alcançe!!