Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2013

Locamaxx netimóveis, treinamento.

Imagem
Nesta quarta feira inciamos o treinamento qualificação 2013, serão 2 meses de muita movimentação para fazermos acontecer neste mercado competitivo, com o objetivo de dar o melhor a nossos clientes! E quem sabe um dia chegamos neste nível espetacular de qualidade que o Drummond nos mostra aqui:

Concurso fotográfico Locamaxx e movimento Viva o Centro.

Imagem
Neste vídeo eu (renato avelar) explico como será o concurso fotográfico em prol do centro de Vitória, unindo em um só evento quatro das minhas paixões: A fotografia, O centro de Vitória, os barcos a vela e a Locamaxx Gama Rosa, um evento bem interessante! 

5 Motivos para serem avaliados em relação a tendência do mercado. Qual seu contexto? clique na imagem para ampliar.

Imagem

Viva o Centro !!Locamaxx , ações de marketing em prol do centro.

Imagem
Campanha Viva o Centro em Busdoor nas linhas do centro durante todo o mês de janeiro. A Locamaxx Gama Rosa investe dinheiro, gente , tempo e energia no centro por acreditar que o bairro tem tradição, história, muita gente bacana , imóveis m aravilhosos e é um bairro com qualidades únicas e inimitáveis, além disto o Centro é o bairro com melhor custo benefício da cidade, e com a melhor proposta de vida convivial, onde as pessoas se conhecem e interagem todo o tempo https://www.facebook.com/groups/vivaocentro

Jingle Locamaxx Gama Rosa, baseado no carro da pamonha. Uma ação bem humorada marca a chegada da marca ao centro de Vitória.

Imagem
Juntamente com o movimento Viva o centro no Facebook e ações corpo a corpo, a empresa marca sua presença no bairro e já conta com um em sua filial alé da expectativa. "A população reconheceu o esforço e a qualidade que imprimimos em nosso trabalho", afirma satisfeito Renato Avelar, diretor da empresa.

Um corretor para chamar de seu.

Imagem
Assunto: Corretor de imóvel se especializa e inova. Conheça tarefas e deveres. Depois de muito bater perna, você finalmente consegue comprar o imóvel dos sonho s. Nessa maratona, não percebeu que nos fundos do prédio há uma escola e, com ela, o barulho das crianças. Não reparou na clínica veterinária, fonte de latidos e uivos. Pior: não foi informado de que ali há uma feira livre, e agora tem de acordar antes das 6h para conseguir tirar o carro da garagem. O corretor que intermediou o negócio e não o alertou sobre essas questões pode sofrer um processo de indenização por perdas e danos. A omissão desse tipo de informação configura afronta ao código de ética da categoria. "Ele não pode alegar que não sabia, pois tem de se inteirar de todos os detalhes do negócio, desde ventilação, luminosidade, localização, até a vizinhança", diz José Augusto Viana Neto, presidente do Creci-SP (Conselho Regional de Corretores de Imóveis). Apesar do aumento no número de corretores -são 12