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Mostrando postagens de maio, 2011

Locamaxx, se tamanho documento o elefante era o rei da floresta, penta-campeã do CRM Netimóveis 2011.

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locamax Redenetimóveis, o inicio.

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Corretores de imóveis de São Paulo - ABRAHAM SHAPIRO - Profissão Atitude

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Corretor, um especialista em imóveis

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março 30, 2011 No Comments Por Daniel Rosenthal Quando você fica doente, procura um médico. Da mesma forma, na hora de buscar um imóvel, deve-se optar por um especialista. De acordo com uma das definições do dicionário de língua portuguesa, especialista é aquele que se dedica exclusivamente ao estudo e prática de determinado ramo, segmento ou profissão. Corretores que partirem desse princípio e da percepção de que o mercado imobiliário é local, encontrarão pela frente uma verdadeira trilha de oportunidades para se destacar na profissão, caso encontrem a especialização adequada. Toda região possui particularidades, as quais devem ser respeitadas, sob pena de trazer insucesso aos aventureiros. Desde a especialidade em imóveis comerciais ou industriais; em credito imobiliário ou em leilões de imóveis; até locações ou imóveis na praia, os corretores devem partir do todo para afunilar conhecimentos e chegar ao foco de sua especialidade. Para isso, investir em conhecimento é imprescindível

analogias e analogias, o que importa é fazer as coisas bem feito!

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Aprenda a Negociar em 7 Passos - Parte 1/4

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O velejador André Rocha, patrocinado pela locamaxx comemora a Vitória na regata do dia das mães!

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Phantom Locamaxx/Avelok inicia o campeonato estadual com 2 Vitórias.

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Fazem parte da tripulação do Phantom Of the opera, 3 colaboradores da Locamaxx, Fabiano Porto, Julio Cesar , e Renato. veja a notícia completa no link:http://www.avelok.com.br/2011/05/bra-rgs-campeonato-estadual-do-espirito.html

Prêmio Ademi- ES : Locamax

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Notícias da Ademi, clique na imagem

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"O rumo é sempre mais importante que a velocidade"

Parabéns Jailson Januário e Edvard Martins, novos craques do escrete locamaxx

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Nizan Guanaes em discursso sobre como alcançar o que pretende.

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uma linda música para começarmos a semana com muito amor no coração!!!

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HSM do Brasil - As Palavras

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Atendimento eficaz maximizando resultados

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Se você acha que o bom atendimento ao cliente resulta na satisfação do mesmo, pense novamente. Hoje em dia, tudo gira em torno de um objetivo principal: "como agradar o cliente", diz Sheri Bridges, professora de marketing da WakeForest University, Estados Unidos. Para ela, a satisfação do cliente depende da personalização de suas preferências e necessidades. A personalização, também conhecida como CRM (Customer Relationship Management) e marketing um-para-um, está sendo praticada por empresas pequenas e grandes em todos os setores da economia. Ela depende de tecnologia (computadores pessoais, ferramentas de gerenciamento de banco de dados, Internet) para fornecer aos profissionais de marketing um maior acesso e conhecimento dos clientes de uma forma jamais vista antes. Esse comportamento não pode ser "instalado" em um negócio, diz Martha Rogers, executiva e sócia de Don Peppers no Peppers & Rogers Group e uma guru-líder em CRM. Ele deve ser "adotado"